Empate amargo: Comercial não vence e acaba se complicando na tabela de classificação

Placar de 1 a 1, contra o Monte Azul, lanterna do campeonato, teve gosto de derrota: o gol de empate do time da casa saiu no final dos acréscimos

0
Há um ano sem vencer no Campeonato Paulista, Comercial empata em casa e termina a competição na lanterna
Foto: Bárbara Pires / Comercial FC- Imagem Ilustrativa

O Comercial ficou apenas no empate com o lanterna da Série A2,o Monte Azul,  em jogo válido pela décima rodada da competição no Estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista. O placar ficou 1 a 1.  Com 12 pontos o Comercial ocupa o oitavo lugar até o complemento da rodada , na noite desta quarta-feira (15).

A chuva forte que caiu na cidade, deixou o gramado impraticável para o futebol, impedindo uma apresentação mais técnica e de melhor qualidade.

Os gols saíram nos acréscimos do segundo tempo.  O Comercial abriu o marcador aos 52 minutos, com  o zagueiro Maycon Douglas, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Como choveu e ventou demais na cidade, o árbitro foi obrigado  a paralisar a partida. Por esse motivo, foram dados 14 minutos de acréscimos.

Mesmo após o gol, o Azulão não desistiu e buscou o empate aos 59 minutos, depois de um cruzamento na área e o desvio de Brayan. O goleiro comercialino, Jeferson, ainda defendeu, mas no rebote, Guthierres empatou, livre dentro da área.

Na próxima rodada, sábado (18), ás 15h,  o Leão encara o São Caetano, no ABC.