Gustavo Henrique deixa Botafogo; Ronald e Matheus Anjos voltam contra Náutico

0

O Botafogo perdeu mais um atacante para sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta Gustavo Henrique pediu nesta terça (08), a rescisão do seu contrato com o clube e já foi liberado para atuar em um outro time, não revelado pela diretoria do tricolor. Gustavo Henrique fez 11 jogos com a camisa do Pantera, e não fez nenhum gol. Em cinco partidas atuou como titular.

Por outro lado, o técnico Claudinei Oliveira terá os retornos do atacante Ronald e do meia Matheus Anjos para enfrentar o Náutico, no sábado (12), nos Aflitos, em Recife. Ronald, artilheiro do tricolor com 3 gols na Série B, não atuou contra a Ponte Preta, na derrota por 1×0, já que estava suspenso com três cartões amarelos. Matheus Anjos ficou sem entrar em campo nas três últimas partidas por problemas musculares.

A delegação botafoguense viaja nesta quinta (10) para a cidade de Camaragibe, PE ( município distante 16 km da capital Recife) e ficará concentrada em um moderno centro de treinamentos. Na sexta (11) haverá o último treino antes da partida diante do Timbu.

O meia Matheus Anjos participou de entrevista coletiva nesta terça (08), e você confere na íntegra tudo que o jogador disse sobre sua ausência nos últimos jogos e a projeção do time para o restante da temporada.