Home Notícias Esportes Joia da base do Pantera fecha com Palmeiras por três anos

Joia da base do Pantera fecha com Palmeiras por três anos

0

O Palmeiras oficializou nesta semana a contratação do meia Gregory, 18, do Botafogo. Ele assinou vínculo de três temporadas com a equipe do Parque Antarctica. Os valores da negociação não foram revelados, mas a reportagem do Grupo Thathi apurou que o Pantera manteve 45% dos direitos do jogador. Os empresários ficaram com 10% e o Palmeiras, 45%. A informação não foi confirmada oficialmente pelos clubes. 

Gregory atuou pelo Pantera na Copa São Paulo de Juniores e chegou a ser relacionado para algumas partidas do time principal na temporada, mas não foi utilizado. Ele estava sendo monitorado pelo Palmeiras desde o começo do ano.

O jovem jogava na base do Botafogo desde 2016. Antes, teve passagem por categorias inferiores da Portuguesa e também do Santos.

Estreia pelo Palmeiras

Caso o nome do jogador seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até esta quarta (21), o jogador fica à disposição e pode estrear na quinta (22), quando o Verdão encara a Ferroviária, em Araraquara, pela segunda fase do Campeonato Paulista sub-20.