Mesmo sem Gut, Felipe Gregory destaca força do Comercial

Zagueiro lamenta contusão de Gut, mas destaca força do elenco do Comercial para suprir ausência e manter time como candidato a protagonista na Série A3

Um dos atletas mais experientes do Comercial, o zagueiro Felipe Gregory lamentou a confirmação da lesão no tornozelo de Gut, que irá afastá-lo dos gramados por um mês, porém minimizou a questão ao apontar que o elenco conta com jogadores à altura para a substituição na zaga. Felipe Gregory deve iniciar a Série A3 do Paulista tendo Danilo Santos como companheiro na defesa. 

“Comercial é uma equipe que entra para brigar por classificação e acesso em qualquer competição ainda mais com o grupo que aqui foi montado. Não podemos querer menos que este acesso, este título e dar essa alegria à torcida”, afirmou Felipe Gregory. 

Com passagens por clubes como Francana, São Bernardo, Sertãozinho, Batatais, Votuporanguense e Linense, o zagueiro vê o Leão do Norte como um forte nome para ser protagonista na divisão. “Não podemos perder a oportunidade de fazer os pontos dentro de casa e isso será primordial. Por isso estamos muito felizes por fazer o primeiro jogo em casa e poder contar com o apoio da nossa torcida. Tenho certeza que com o entrosamento que iremos adquirir a equipe vai ficar ainda mais forte.” 

A estreia do Alvinegro na Série A3 do Paulista acontecerá neste sábado (19), às 18h30, no Estádio Palma Travassos, diante do Noroeste.

 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS