Naylhor e Bruno Moraes buscam evolução na parte física

Dupla retorna ao Botafogo para uma segunda passagem, mas por estarem entre os últimos que se apresentaram ambos ainda admitem não estar 100% fisicamente

O zagueiro Naylhor e o atacante Bruno Moraes retornaram ao Botafogo para uma segunda passagem com status de titulares, porém a dupla não deverá iniciar o Paulistão entre os 11 escolhidos pelo técnico Léo Condé. Os jogadores admitiram que ainda precisam melhorar o condicionamento físico, por isso deverão começar a competição como opções no banco de reservas. 

“Não pude me apresentar antes porque ainda estava resolvendo minha situação com o Vila Nova-GO (ex-clube). A gente sabe que a comissão técnica vai optar por quem está melhor e hoje não estou 100% e deixei isso claro para o Léo. Quando estiver 100% e ele optar por mim pode ter certeza que vou ajudar muito ao Botafogo”, afirmou o defensor, que foi um dos últimos atletas a se apresentar no Estádio Santa Cruz. Em 2018, Naylhor fez 13 jogos pelo Botafogo e formou dupla de zaga com o capitão Plínio. 

Bruno Moraes vive situação semelhante à de Naylhor. O General, como é conhecido, foi vice-artilheiro do último Paulistão, com cinco gols. Emprestado ao Coritiba, Bruno Moraes não teve muito destaque e marcou apenas dois gols em 20 jogos. “Não estou 100% fisicamente e ainda estou me adaptando. O Léo vem entrosando bastante o grupo e isso é importante porque temos um período reduzido de preparação. Mas, aqui não tem 11 titulares, temos um elenco e quem estiver melhor fisicamente e taticamente é que irá começar o jogo segundo a opinião da comissão técnica.” 

A dupla de zaga tem treinado com Plínio e Ednei, enquanto que no sistema ofensivo a formação tem contado com Rafael Costa e Pimentinha. O Botafogo estreia no Paulistão neste domingo (20), às 11h, no Estádio Santa Cruz.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS