Nas redes sociais, presidente da Ponte Preta fala sobre situação de Jeh

Marco Eberlin, presidente da Ponte Preta, explica que o atacante Jeh ficou frustrado com a negociação com o Santos.

Vinícius Dias
Vinícius Dias
Jornalista formado pela PUC-Campinas. 24 anos.
Segundo o presidente da Ponte Preta, Marco Eberlin, Jeh já está reintegrado ao elenco. Foto: Marco Ribolli/PontePress.
Segundo o presidente da Ponte Preta, Marco Eberlin, Jeh já está reintegrado ao elenco. Foto: Marco Ribolli/PontePress.

O presidente da Ponte Preta, Marco Eberlin, foi às redes sociais para falar sobre o principal assunto da semana no clube: o atacante Jeh. Artilheiro da Macaca no ano, o atacante ficou de fora do empate diante do Coritiba no último domingo, 21, pela estreia da Série B.

Em uma rede social, o mandatário explicou a situação do atacante, que esteve envolvido em uma negociação com o Santos, mas sem sucesso.

“Jeh treinou na sexta e no sábado. O técnico perguntou como estava a cabeça, Jeh disse que estava perdido. Não quanto a troca de camisa, mas sim com o salário altíssimo que os empresários falaram que ele iria ganhar”, afirmou Eberlin.

Segundo João Brigatti, treinador da Ponte Preta, inicialmente, a ausência teria sido uma questão física, mas em entrevista após o jogo, o comandante da equipe opinou sobre a situação envolvendo o atleta.

“O Jeh estava envolvido em uma transação, a diretoria jamais escondeu isso de nós. O que temos que valorizar é a camisa da Ponte Preta. Não é unilateral. (Uma negociação) tem que ser boa para os dois lados. Nós vamos emprestar um atleta para um adversário da Série B e enfraquecer o nosso elenco? Nós temos que entender que a Ponte Preta não vai mais vender jogadores de graça”, disse João Brigatti.

Eberlin acompanhou o treinador e, na mesma publicação, disse que a situação já está controlada internamente.

“Ele (Jeh) não disse que iria embora, que não jogaria mais na Ponte, nada disso. O único erro é ter ficado frustrado com o negócio. Mas o que está rodando nas redes são pessoas que querem tumultuar o ambiente dos atletas. Ele já foi repreendido e segue à disposição”.

Artilharia da Ponte Preta

Jeh tem quatro gols no ano, e foi o artilheiro da Macaca na campanha que levou a equipe até as quartas de final do Paulistão. O próximo compromisso da Ponte Preta é fora de casa, contra o Goiás, neste domingo, 28.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS