No retorno de Jeh, Ponte Preta perde para o Goiás e segue sem vencer na Série B

Atacante perdeu pênalti, levou amarelo e foi substituído ainda no primeiro tempo.

Vinícius Dias
Vinícius Dias
Jornalista formado pela PUC-Campinas. 24 anos.
No retorno de Jeh, Ponte Preta perde para o Goiás e segue sem vencer na Série B. Rosiron Rodrigues - Goiás E.C.
No retorno de Jeh, Ponte Preta perde para o Goiás e segue sem vencer na Série B. Rosiron Rodrigues - Goiás E.C.

A Ponte Preta perdeu por 3×0 do Goiás, fora de casa, neste domingo, 28. A partida, válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, marcou o retorno de Jeh ao time titular, após ficar de fora do primeiro jogo por conta de uma negociação sem sucesso com o Santos.

Porém o retorno não trouxe muitas alegrias para o torcedor pontepretano. O camisa 9 perdeu um pênalti sofrido por ele mesmo, aos 19’ do primeiro tempo. Para piorar a situação, levou amarelo após entrada forte no goleiro Tadeu, e foi substituído por Iago Dias.

Antes disso, o Goiás já havia chegado com perigo por pelo menos duas vezes no gol defendido por Pedro Rocha. Porém, o goleiro da Ponte Preta nada pôde fazer na cabeçada de Marcão, após cruzamento de Rafael Gava.

Depois do intervalo, a equipe da casa continuou o domínio e antes de ampliar o placar, exigiu Pedro Rocha por duas vezes, com Welliton e Herculano. Na terceira vez, o goleiro da Macaca não conseguiu evitar o gol. Em jogada parecida com a do primeiro gol, só que desta vez em cobrança de falta, Rafael Gava cruzou na área e Edson apareceu para completar de cabeça.

O terceiro gol saiu minutos depois, após jogada de Thiago Galhardo. O atacante avançou da direita em direção a área, fez bom passe para Pedro Rocha, que bateu em cima de Pedro Rocha. No rebote, Herculano apenas precisou empurrar pro gol.

No lado da Macaca o jogador que mais buscou o jogo foi Matheus Régis. O camisa 77 quase empatou a partida na primeira etapa, e manteve a intensidade no segundo tempo.

Tabela e próximo compromisso

Em duas rodadas, a Ponte Preta ainda não venceu no campeonato, e corre o risco de terminar a rodada no Z4, caso o Mirassol vença o Ceará nesta segunda, 29. João Brigatti tem a semana livre para preparar a equipe para o confronto contra o Amazonas, na outra segunda-feira, 06 de maio.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS