Inscrição para seleção de estagiário é prorrogada em Sertãozinho

Os candidatos devem estar matriculados do 2º ao 5º período em curso regular de graduação em comunicação social (para início imediato) e administração (para cadastro de reserva)

0
Foto: Agência Brasil/Marcello Casal Jr.

As inscrições da seleção simplificada para a contração de dois estagiários na Ouvidoria Geral do Município foram prorrogadas para o próximo dia 15. O anúncio foi feito pela Secretaria de Governo de Sertãozinho. Uma formação de cadastro reserva também será realizada, já os candidatos selecionados, começam de imediato.

Os candidatos devem estar matriculados do 2º ao 5º período em curso regular de graduação em comunicação social (para início imediato) e administração (para cadastro de reserva).

Os interessados devem comparecer presencialmente na Ouvidoria, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h. O endereço é: Rua Jordão Borghetti, 250 – Jardim Recreio, em Sertãozinho.

No ato da inscrição, devem ser entregues a ficha preenchida, uma cópia da identidade com foto, cópia do histórico escolar, com as notas do 1º semestre de 2021 e declaração de matrícula fornecida pela instituição de ensino.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura, na aba “Arquivos”, aqui.