Inscrições para vestibulinho da ETEC são prorrogadas

Em Ribeirão Preto, estão disponíveis 760 vagas nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria

0
Etec Ribeirão Preto - foto: Divulgação

As inscrições para o Vestibulinho da ETEC José Martimiano da Silva para o 1º semestre de 2021 foram prorrogadas até às 15h do dia 17 de dezembro. Em Ribeirão Preto, a instituição oferece 760 vagas gratuitas nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria. Um diferencial da ETEC é a grade curricular em línguas estrangeiras, como Inglês e Espanhol.

A escola oferece cursos técnicos em diversas áreas, como Cozinha, Nutrição e Dietética, Mecatrônica e Secretariado, nos períodos da manhã e da tarde. O curso Técnico em Cozinha é uma modalidade nova na unidade e possui apenas um ano de duração. Com isso, o aluno tem a chance de aperfeiçoar a arte da gastronomia em pouco tempo.

Já os cursos de Mecatrônica e Secretariado trazem uma gama de conhecimento para os estudantes interessados.

O técnico em Mecatrônica aborda três áreas: elétrica, mecânica e informática. Esses estudos permitem que o profissional desenvolva projetos de equipamentos, máquinas e dispositivos de automação, bem como de sistemas robotizados.

Já o curso de Secretariado permite que o profissional aprenda a controlar e arquivar documentos, preencher e conferir documentação de apoio à gestão organizacional.

Vagas

Na Extensão E.E. Profª. Amélia dos Santos Musa, as vagas são para Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Serviços Jurídicos.

Por conta da pandemia do Coronavírus, as tradicionais provas do vestibular serão substituídas pela análise do histórico escolar do candidato, sem a realização de avaliação presencial ou online.

Os interessados podem se inscrever por meio do site www.vestibulinhoetec.com.br, com taxa de inscrição no valor de R$ 19. Informações pelos telefones: (16) 99420-9669 ou (16) 99198-6703.