Novo espaço em Ribeirão Preto une gastronomia, coquetelaria e natureza

Hous Drinkeria fica localizada em tradicional casarão na Avenida Nove de Julho conhecido por seu imponente jardim

0

Unir gastronomia e coquetelaria em um ambiente especial e integrado à natureza. Essa é a proposta da Hous Drinkeria, novo espaço inaugurado sexta-feira (8), a partir das 19h, em Ribeirão Preto. O bar fica localizado em um tradicional casarão na Avenida Nove de Julho que conta com um enorme jardim que serviu de inspiração na preparação dos pratos e drinks.

“Além de contar com ótima gastronomia e drinks feitos por um dos melhores mixologistas de São Paulo, a Hous traz como diferencial sua localização, um casarão com natureza integrada, em plena Nove de Julho, avenida tradicional da cidade que já foi referência em bares e restaurantes”, conta Ana Carolina Dias de Souza, gerente da casa.

Os pratos do cardápio foram desenvolvidos pelo chef Marcos Adriano. A proposta central foi criar pratos contemporâneos, coloridos, versáteis e diferenciados, aliados a técnicas francesas de cozimento, modo de servir, empratar e o uso de louças adequadas à proposta da casa.

“A inspiração para a criação do menu surgiu quando conheci os ambientes da Hous. Cercado por muito verde, será nesse lindo jardim que as pessoas poderão desfrutar de um menu preparado para agradar a todos os paladares com a fusão de várias tradicionais cozinhas e ingredientes frescos com total harmonia entre sabores”, conta Marcos Adriano.

Serviço

HOUS Drinkeria
Av. Nove de Julho 652, Ribeirão Preto
Funcionamento: quarta a sexta-feira, a partir das 18h30; sábado e domingo, a partir das 12 horas
Instagram: @hous_drinkeria