Investigadores do ataque ao carro forte em Araras, que aconteceu na tarde de ontem, 13, suspeitam que existem outras pessoas envolvidas no crime, além das quatro que já foram identificadas. Eles acreditam, ainda, que os criminosos não possuem ligação com as ocorrências de mesma natureza que foram registradas recentemente. Essa suspeita se dá em função das diferenças entre esse e os casos anteriores.
Juliana Ricci, delegada da Polícia Civil, disse em coletiva de imprensa que todos os envolvidos no crime possuem uma extensa ficha criminal. Eles já passaram pela prisão por roubo, homicídio, tráfico e receptação. Ainda segundo ela, dois homens foram baleados. Um deles não resistiu aos ferimentos e outro está preso com escolta policial no hospital. Os outros dois foram pegos e encaminhados para o sistema carcerário.
Ainda segundo a delegada, os próximos passos nas investigações serão analisar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas que estavam passando no local no momento do ataque.
Testemunhas
O crime aconteceu em uma lotérica na Avenida Loreto, no bairro Jardim das Flores em Araras. Por se tratar de uma região comercial, várias pessoas testemunharam o ocorrido. Veja os depoimentos:
LEIA TAMBÉM