São José dos Campos ganha atacarejo completo com chegada do Max Atacadista

São José dos Campos ganha atacarejo completo com chegada do Max Atacadista

O Grupo Muffato, uma das maiores redes varejistas do país, inaugura nesta quarta-feira, dia 04 de outubro sua primeira unidade em São José dos Campos. A chegada do Max Atacadista também marca o início de um novo movimento de expansão em São Paulo, que prevê conversão de 16 lojas para a bandeira de atacarejo.

Leia mais notícias da região aqui

O novo Max Atacadista abrirá as portas às 08h da manhã, com a presença de clientes e convidados para a solenidade oficial de corte da fita e um café da manhã com produtos de fornecedores parceiros, seguido de tour pela loja, degustações e ofertas de inauguração.

Com quase 12 mil m2 de área construída e mais de 300 vagas de estacionamento, o Max vai oferecer grande variedade e canais de compras para revendedores e transformadores. Empresas podem baixar o aplicativo exclusivo do Max na Google Play ou na App Store para cotações ou utilizar serviços de televendas (0800 727 9767), que oferece condições especiais.

Além disso, o atacarejo do Grupo Muffato chega com a proposta de oferecer preço de atacado para o consumidor final, favorecendo a economia das famílias. A forma de comprar é bem simples, com três possibilidades nas etiquetas: preço unitário no varejo, preço unitário no atacado e cartão Crediffato (preço de atacado em qualquer volume de compra).

Os clientes encontrarão atendimento personalizado no açougue, setor de carnes especiais da Muffato Foods, padaria com produção própria e produtos fresquinhos, confeitaria, frios fatiados na hora, ampla adega, bazar e pneus (em até 06 vezes sem juros).

Foram investidos cerca de R$ 50 milhões para oferecer uma estrutura completamente nova, com layout inovador e moderno, eficiência energética e conforto visual. O Max de São José dos Campos terá um mix com mais de 14 mil itens em diferentes categorias, muita variedade para quem busca economia sem abrir mão da qualidade e conforto, incluindo fornecimento sacolinhas biodegradáveis grátis.

O Max aceita pagamento com diferentes cartões de crédito e débito, além de vantagens no cartão Crediffato, feito gratuitamente. Neste cartão exclusivo, o cliente paga preço de atacado em qualquer quantidade de produtos, ganha prazo de até 40 dias para pagar e pode optar pelo parcelamento.

Localizado na rua Patativa, com acesso pela rodovia Presidente Dutra, o empreendimento deve facilitar o acesso de clientes de toda a região. Em breve, será inaugurado o auto posto Muffato, ao lado do atacarejo, criando um polo de compras prático e dinâmico. Quem utiliza veículos elétricos poderá utilizar também os dois pontos de recarga no estacionamento.

A unidade já está gerando mais de 350 empregos – entre vagas diretas e indiretas – e mobilizando todo o ecossistema do setor alimentar na região. Segundo o diretor Ederson Muffato “começamos por São José dos Campos pela importância da cidade na região do Vale e pelo potencial de geração de negócios. Estamos trazendo um modelo de atacarejo muito competitivo, pois oferece preços baixos em um ambiente moderno, confortável e dinâmico. O cliente também ganha tempo abastecendo seu carro no auto posto da rede”.

Outras facilidades: A rede Max oferece diferentes canais de comunicação. Os encartes de ofertas podem ser recebidos via Whatsapp ou acessados pelo site. As novidades são publicadas também nas redes sociais (Facebook e Instagram @maxatacadista). 

Funcionamento:  Segunda a Sábado das 07h às 22h. Domingos e Feriados das 08h às 20h.

Endereço: Rua Patativa, esquina com Aldo José de Souza

Gerente: Heriton Ferreira

Inauguração: Dia  04 de outubro, 8h.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password