Torturada e morta: corpo de mulher é encontrado na linha do trem em Hortolândia

Torturada e morta: corpo de mulher é encontrado na linha do trem em Hortolândia
Crédito: Leandro Ferreira

O corpo de uma mulher foi encontrado após ser esfaqueado e ter metade do corpo deixado sobre a linha férrea, na Rua Casemiro de Abreu, embaixo da Ponte Estaiada, no Jardim Santa Rita de Cassia, na manhã de sexta-feira 1.

A mulher além de ter sido esfaqueada ao menos duas vezes na região do pescoço, também tinha sinais de tortura e espancamento.

O Samu de Hortolândia foi acionado e esteve no local, e constatou o óbito. A vítima foi encontrada vestindo um short jeans e um sutiã preto, porém a mulher não possuia o dedão do pé esquerdo e próximo ao corpo foi encontrado uma blusinha de cor verde, com marcas de sangue.

Além disso, junto ao corpo da vitima foi encontrado um celular de cor branca.

Dois ferimentos foram encontrados por uma faca, um na região do peito e o outro na região da garganta.

No local, não foram encontradas câmeras que pudessem ter gravado o crime para auxiliar nas investigações. Nenhuma pessoa foi encontrada na região para testemunhar o homicídio.

A Polícia Militar, compareceu e acionou a perícia criminal da cidade de Americana, segundo as autoridades, o corpo foi arrastado e colocado em cima da linha do trem.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher tem entre 30 a 35 anos de idade.

O corpo foi recolhido por uma funeráriae foi encaminhado ao IML de Americana para realização de exame necroscópico e legitimação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS