“Brasil perde um de seus artistas mais geniais”, diz Milton Nascimento sobre o adeus de Lô Borges

O Brasil está de luto. Lô Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina, morreu aos 73 anos, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (03). O cantor e compositor estava internado desde 17 de outubro.

Borges foi hospitalizado devido a uma intoxicação por medicamentos e precisou de ventilação mecânica. Nas redes sociais, famosos, amigos e nomes da música brasileira que você ouve na programação musical da Novabrasil usaram as redes sociais para lamentar a morte do artista.

Milton Nascimento, Samuel Rosa e Elba Ramalho foram alguns deles. “Brasil perde um de seus artistas mais geniais, inventivos e únicos”, diz Milton.

Confira abaixo:

Milton Nascimento:

Flávio Venturini:

Samuel Rosa:

Rogerio Flausino, Jota Quest:

Elba Ramalho

Paulinho Moska

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS