Vanguart faz último show da turnê no Cine Joia e prepara novo álbum

Nesta sexta, 27 de junho, o Vanguart sobe ao palco do Cine Joia, em SP, para se despedir da turnê comemorativa “Demorou pra Ser”, que marcou a volta da banda aos palcos revisitando toda sua carreira. Será a última oportunidade de ouvir algumas canções antigas antes do novo álbum, que será a tônica dos shows depois desse.

A turnê “Demorou Pra Ser” fez uma retrospectiva dos seis álbuns lançados pela banda, incluindo o influente “Vanguart” (2007), eleito pela Folha de São Paulo como um dos 50 maiores álbuns da década de 2000. Neste show, os fãs terão a oportunidade de reviver clássicos como “Meu Sol”, “Semáforos”, “Estive”, “Se Tiver que Ser na Bala, Vai “e “Demorou pra Ser”, além de desfrutar de novas composições que apontam para o futuro criativo do grupo.

A Vanguart é conhecida por sua capacidade de conectar-se profundamente com o público, oferecendo apresentações carregadas de emoção e autenticidade. Nascida em Cuiabá, a banda é das mais respeitados da música independente no Brasil, destacando-se por sua abordagem única do folk. Com melodias cativantes e letras marcantes, a banda construiu uma base de fãs fiel e uma carreira sólida ao longo de seus mais de vinte anos.

SERVIÇO:

Show: Vanguart “Demorou pra Ser”
Data: 27 de junho (sábado)
Local: Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82)
Horário: 22:00 – Abertura da casa 22h30 – Bruna Lucchesi 00h00 – Vanguart
Ingressos: a partir de R$ 60 Informações:
Saiba mais aqui

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS