Venda de ingressos para turnê de 60 anos de Maria Bethânia gera queixas de fãs

O primeiro dia de vendas de ingressos para a turnê que celebra os 60 anos de carreira de Maria Bethânia foi marcado por reclamações nas redes sociais neste começo de semana.

Fãs criticaram principalmente o sistema que impede a escolha dos assentos para os shows em São Paulo, previstos para outubro. A Ticketmaster, responsável pela comercialização, explicou que a atribuição automática de lugares busca evitar conflitos e garantir agilidade, mas a justificativa não agradou ao público.

Além das críticas ao sistema de seleção automática, os valores dos ingressos também geraram protestos, chegando a R$ 980 em algumas categorias. Muitos admiradores consideraram os preços fora da realidade, apesar da relevância da artista. Comentários como “péssimo isso” e “desanimada de ir” se repetiram nos perfis oficiais de Bethânia, da casa de shows Tokio Marine Hall e da própria Ticketmaster, evidenciando a insatisfação.

Para quem deseja garantir presença nos espetáculos, a pré-venda para clientes Tokio Marine ocorre em 2 de julho, enquanto clientes Elo têm prioridade nos dias 30 de junho e 1º de julho.

O público geral poderá comprar ingressos a partir de 3 de julho no site oficial da Ticketmaster. Também há a opção de compra sem taxa de serviço na bilheteria física do Tokio Marine Hall, em São Paulo, localizada na Rua Bragança Paulista, 1281, das 11h às 17h.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS