Imagens de uma cêmera de segurança registraram os últimos momentos de vida de Giovana Silva de Oliveira, que foi morta pelo ex-marido em Jacareí, no último sábado (5) – relembre o caso abaixo.
Leia mais notícias da região aqui.
O vídeo mostra o casal caminhando junto por ruas do centro da cidade na noite de sexta-feira (4), horas antes da jovem desaparecer. Veja:
De acordo com a polícia, a vítima e Gabriel da Silva Campos, de 22 anos, teriam se reencontrado naquele dia e passado um tempo juntos, até seguirem para uma área afastada nas imediações da ponte Nossa Senhora da Conceição, onde o crime ocorreu.
Segundo o depoimento do rapaz, ele e Giovana discutiram porque ela não queria retomar o relacionamento. Ele afirmou que a discussão virou uma briga e que, descontrolado, a matou por estrangulamento. Em seguida, tentou simular um cenário de abuso, retirando parte das roupas da jovem, e escondeu o corpo no mato, a cerca de 30 metros da margem da via.

No sábado, ao perceber que era procurado pela família da vítima e pela polícia, o jovem se apresentou a uma base da Polícia Militar e indicou o local onde havia deixado o corpo. Giovana foi encontrada sem vida e o local foi isolado para a realização da perícia.
Ele foi preso em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



