A jovem Giovana Silva de Oliveira, de 18 anos, foi encontrada morta na manhã de sábado (5), em Jacareí, sob a ponte que dá acesso ao bairro São João.
Ela estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (4), após sair do trabalho em uma padaria no Jardim Santa Maria. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo a mãe da vítima, Giovana deixou o trabalho por volta das 20h e manteve o último contato com a família às 22h22, atarvés de uma mensagem. .
Após isso, o celular da jovem foi desligado. Familiares relataram ainda que ela havia sido vista com o ex-marido em um vídeo enviado por conhecidos, embora ele negasse ter se encontrado com a jovem naquela noite.
O corpo foi localizado no dia seguinte sob a ponte do bairro São João. A família afirma que o ex-marido foi preso como principal suspeito de envolvimento na morte, embora a Polícia Civil ainda não tenha divulgado oficialmente os detalhes da prisão.
A causa da morte será esclarecida por exames do Instituto Médico Legal (IML). A família de Giovana cobra justiça e acompanha as investigações em busca de respostas sobre o crime.
A motivação ainda não foi esclarecida, e não há informações se outras pessoas estariam envolvidas.