Casal acusado de matar filho de três meses com overdose de cocaína é preso no litoral

Caso aconteceu na cidade de Campinas, no interior de São Paulo

IMAGEM ILUSTRATIVA

O casal acusado de matar o próprio filho de três meses de vida, com overdose de cocaína foi preso em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a mulher foi detida após dar à luz outra criança em um hospital da cidade, enquanto o homem foi encontrado pela PM em “atitude suspeita” na cidade.

A morte do bebê de três meses aconteceu em maio de 2024, na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. A Justiça decretou a prisão preventiva de Wanderley de Araújo, de 48 anos e Priscila Vancini Lopes, de 35, no dia 12 de dezembro do mesmo ano.

Prisões

Wanderley foi preso no bairro Mirim, de acordo com o BO, uma equipe da PM patrulhava o local quando viu dois homens em atitude suspeita na Rua 26 de Janeiro. Um deles chegou a esconder o rosto com um capuz.

Já Priscila, foi detida após dar à luz a outra criança no Hospital Irmã Dulce, também em Praia Grande, na tarde de quinta-feira (9).

Após a prisão, o casal irá responder por homicídio qualificado por uso de veneno, impossibilidade de defesa da vítima e contra menor de 14 anos.

Em nota, a SSP-SP disse que a dupla foi presa pois tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, ocorrido em Campinas. A dupla foi encaminhada para a CPJ da cidade, onde permaneceram à disposição da Justiça.


COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS