O crime aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (18), em Piracicaba.
Segundo informações da PM, o porteiro do CEAGESP acionou a viatura e indicou onde a vítima estava. O homem foi encontrado sentado no chão, encostado na grade da empresa, com ferimentos graves no pescoço e vestígios de sangue por todo o corpo. Ele utilizava a própria camiseta para estancar o sangramento.
Mesmo debilitado, ele conseguiu relatar à equipe que a autora do crime seria sua ex-companheira. De acordo com a vítima, o relacionamento entre os dois havia terminado recentemente. Durante um encontro, após pedirem a devolução de uma aliança, ela o abraçou e, em seguida, desferiu um golpe de faca em seu pescoço. Ferido, ele conseguiu sair do veículo e correr até o CEAGESP para pedir ajuda, enquanto a agressora fugia em um veículo Classic de cor prata.
O resgate foi acionado e a vítima encaminhada pela unidade de resgate UR-16120 à Santa Casa, onde recebeu atendimento médico.
Com base nas informações fornecidas, os policiais conseguiram identificar a placa do carro utilizado na fuga e os possíveis endereços onde a suspeita poderia estar escondida. Minutos depois, a mulher se dirigiu ao hospital, onde foi reconhecida pela equipe policial, que visualizou o veículo adentrando o estacionamento. Durante a abordagem, a faca utilizada no crime não foi localizada.
A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio e foi conduzida ao plantão policial.