Acidente grave deixa dois mortos e uma mulher ferida na SP-62 em Cachoeira Paulista

Motorista de caminhonete fugiu após colisão que matou duas pessoas e feriu uma terceira na Rodovia SP-62, em Cachoeira Paulista.

Reprodução/Redes Sociais

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo dois veículos na noite de sexta-feira (4), na altura do km 201 da Rodovia SP-62, em Cachoeira Paulista. O motorista responsável pela colisão fugiu do local e é procurado pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 19h40, quando um Volkswagen Gol, ao tentar uma manobra de conversão na pista, foi atingido frontalmente por uma caminhonete Fiat Toro que vinha no sentido oposto.

Leia mais notícias da região aqui.

No Gol estavam três ocupantes: o motorista, Márcio Luiz Camillo, de 53 anos, que morreu no hospital de Cachoeira Paulista; o passageiro do banco traseiro, Arnaldo Rodrigues da Silva, de 49 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Lorena; e uma mulher, que estava no banco dianteiro, foi socorrida em estado grave e transferida para um hospital de Taubaté.

O motorista da Fiat Toro de 62 anos, fugiu após o acidente.

Testemunhas relataram que ele chegou a sair do carro, observou o estado do outro veículo, caminhou até outro automóvel estacionado e alegou que iria para o hospital, mas não foi mais visto. A polícia realizou buscas em hospitais e no endereço dele, mas até o momento ele não foi localizado.

Durante a perícia, foi encontrado um copo térmico com líquido de odor alcoólico no assoalho do lado do motorista da caminhonete. Os dois veículos foram recolhidos ao pátio credenciado do DER, sendo o Gol considerado perda total.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Lorena como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente. A Polícia Civil segue investigando o paradeiro do motorista da caminhonete.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS