Motorista alcoolizado é preso após bater em moto, carro da GCM e invadir um prédio com o carro

O suspeito tirou a esposa e os filhos de dentro do carro antes de iniciar a fuga dos GCM. Dentro do veículo foram encontradas diversas bebidas alcoólicas.

FOTO: GUARUJÁ MIL GRAU

Um motorista ainda não identificado, foi preso na cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, após bater em uma moto, fugir do local do acidente, invadir um prédio e bater em um carro de Guarda Civil Municipal de Guarujá (GCM). Dentro do carro do homem foram encontradas diversas bebidas alcoólicas.

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, uma equipe da GCM estava voltando de patrulhamento do bairro Enseada sentido Centro da cidade, na tarde deste sábado (06), quando foi acionada por motoqueiro, informado que um veículo colidiu com sua motocicleta e fugiu do local do acidente.

Ao aproximar-se do carro, o motorista desembarcou a esposa e filhos e tentou fugir. Foi realizado acompanhamento e informado via rede para apoio das demais viaturas. O motorista veio a colidir com outro veículo durante a perseguição, perto da Estrada de Pernambuco com a Rua Aureo Guenaga de Castro, após a segunda batida ele continuou com a fuga, até que veio a perder o controle do automóvel, colidindo com o portão de um prédio.

Ao tentar evitar ser abordado, engatou a ré de seu veículo e bateu na viatura da corporação, iniciando fuga a pé. O homem foi alcançado e algemado.

Foram constatadas diversas bebidas dentro do veículo. O indivíduo foi encaminhado à UPA da Enseada, onde foram constatados sinais de embriaguez. Ao ser conduzido ao DP Sede, o zelador do prédio onde o motorista bateu o veículo registrou boletim de ocorrência de dano. O motoqueiro não compareceu ao DP. Ao ser submetido ao bafômetro, foi constatado 0,59mg/l no acusado.

O homem permaneceu à disposição da Justiça pelos crimes de embriaguez ao volante (Art 306), fuga de local de acidente (art 305), Dirigir sem Permissão ou Habilitação (Art 309) e Dano (art 163 do CP).

O veículo do indivíduo foi recolhido ao pátio municipal.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS