Homem morre após trocar com a polícia em comunidade do litoral

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, com o suspeito, foram encontradas porções de drogas, dinheiro e a arma utilizada por ele.

Polícia Civil

Um homem morreu durante troca de tiros com policias na Avenida Brasil, na Vila Margarida, em São Vicente. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), com o suspeito, foram encontradas diversas porções de drogas, dinheiro e a arma utilizada por ele.

Segundo a SSP-SP o tiroteio aconteceu na madrugada do último sábado (06), enquanto os policias faziam uma patrulha na Avenida Brasil, quando um homem, ainda não identificado, viu a viatura e tentou fugir, disparando contra a equipe.

Os agentes revidaram os tiros, acertando o suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e o levou para o Pronto Socorro Central de São Vicente, mas não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Foram apreendidas as armas do autor e dos policiais, além de um rádio transmissor, três celulares, cinco projéteis, 180 porções de maconha, centenas de porções de crack, cocaína, além de R$ 160. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, resistência e disparo de arma de fogo na Delegacia de São Vicente

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS