Mulher mata companheiro após discussão

Polícia Civil representa pela conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Uma mulher é presa em flagrante na madrugada deste terça-feira 13, após esfaquear o companheiro durante uma discussão em uma residência de Monte Mor. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a vítima é encontrada sem sinais vitais, enquanto a autora do crime permanece sentada ao lado do corpo.

A ocorrência é atendida pela GCM após chamado via rádio, que alertava para uma possível situação de violência doméstica. No local, uma ambulância já havia sido acionada por outra equipe, mas os socorristas não puderam confirmar o óbito por falta de um médico na unidade. A confirmação da morte foi feita pela equipe da Polícia Científica, que também realizou a perícia no local.

Em depoimento, a suspeita afirma que ambos haviam ingerido bebidas alcoólicas em um bar e começaram a discutir ainda no local. A briga continuou até chegarem em casa. Durante o conflito, a autora diz ter se irritado com uma cobrança feita pela vítima sobre uma dívida com terceiros e, em meio à discussão, pegou uma faca de açougueiro e golpeou o peito do companheiro.

A própria vítima teria retirado a faca do corpo, o que, segundo a suspeita, causou um grande sangramento. A autora diz que tentou estancar o ferimento com peças de roupa. A arma do crime, uma faca, foi localizada atrás do corpo da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi levada pela GCM à UPA João Brisque, onde não foram constatadas lesões corporais. Em seguida, foi encaminhada ao Plantão Policial, onde prestou depoimento. A perícia técnica apreendeu a faca utilizada no crime.

A autora foi recolhida à cadeia pública, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS