Equipes da Polícia Militar, por meio do 21º BPM/I e do 3º Batalhão de Polícia Ambiental, com apoio da Guarda Civil Municipal, realizaram uma operação para acabar com construções irregulares, no bairro Praia do Perequê, na cidade de Guarujá, litoral paulista. Durante a ação, criminosos atiraram contra os agentes, mas conseguiram fugir.
O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (14), na Avenida Rio Amazonas. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), três indivíduos em atitude suspeita foram avistados na via pública. Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes e fugiram em direção a uma área de mata.
Ainda de acordo com a pasta, os agentes não revidaram o ataque, e ninguém ficou ferido. Foram realizadas buscas na região, mas os autores não foram localizados. A ocorrência foi registrada na Delagacia Sede da cidade.
Ao todo, duas construções irregulares foram destruídas, sendo uma casa de alvenaria usada para consumo de entorpecentes, e outra, feita com estrutura de madeira e lona, que funcionava como uma ‘biqueira’ para a venda ilegal das drogas.