Nesta quarta-feira (17), o jornalista e apresentador Heródoto Barbeiro entrevistou no jornal ‘Novabrasil’ a Secretária de Cultura de SP, Aline Torres. Entre outras coisas, Aline destacou a segurança que será aplicada nos dois dias de evento.
Confira a íntegra da entrevista abaixo:
A ‘Virada Cultural’, um dos maiores eventos culturais do país, com 24 horas de programação gratuita– acontece no final de semana dos dias 27 e 28 de maio. Entre os destaques da programação estão Marina Sena, Anavitória, Liniker, BaianaSystem, Karol Conká, Tierry, Alceu Valença, Dilsinho, Maria Rita, Ferrugem, Tiê, Zé Vaqueiro e Fundo de Quintal.
Ao todo, serão 12 palcos, chamadas de arenas, espalhados pela capital paulista. Assim como nos outros anos, a ideia é que a Virada se espalhe também pelos bairros –de acordo com a Prefeitura de São Paulo, é a primeira vez que Parelheiros recebe uma grande atração, por exemplo.
Todas as arenas recebem também a Viradinha das 10h às 12h, com programação voltada às crianças. Entre os destaques, estão Palavra Cantada e Mundo Bita.