Funcionários morrem eletrocutados durante serviço subterrâneo em Santos

Dois homens morreram eletrocutados enquanto trabalhavam numa rede de internet nesta quarta-feira (26), no Rádio Clube, Zona Noroeste de Santos. As vítimas foram identificadas pela polícia como Thiago Moura Almeida Pereira, de 33 anos e Jailson da Silva Santos, 35 e ambos eram técnicos de eletrônica. Eles chegaram a ser socorridos, mas faleceram.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por volta das 15h22, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir à Praça Jerônimo de La Terza, ao chegarem, os agentes encontraram dois funcionários de uma empresa de telecomunicações desacordados, dentro de um bueiro alagado e energizado.

Eles realizavam melhorias na rede de internet do local. Após verificação dos fios, a dupla identificou o problema, e precisou mexer no sistema subterrâneo de cabos. Foi neste momento em que eles foram eletrocutados. As vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, mas a morte deles foi constatada.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande e o caso foi registrado como morte suspeita no 5º Distrito Policial (DP) de Santos.

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga a morte de dois homens. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram dois funcionários desacordados, dentro de um bueiro alagado e energizado.

A empresa Vivo foi procurada para falar sobre o caso. A empresa lamenta o acidente com os funcionários de sua contratada e está em contato com a prestadora de serviços.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS