Cinema drive-in itinerante tem sessões gratuitas em Sumaré

Nesta sexta-feira e sábado, 19 e 20 de maio, o Cine Autorama oferece quatro sessões gratuitas de cinema drive-in no Expo Águas Sumaré. A programação terá títulos para adultos e crianças e a área também terá cadeiras para quem não possui veículo curtir as sessões.


Serão 120 vagas de carros e 40 cadeiras para pedestres, e os ingressos para veículos estão disponíveis para serem reservados no site. Já para pedestres, a ocupação será por ordem de chegada.


Na sexta-feira (19), os dois longas-metragens são voltados ao público adulto, primeiro com a exibição do clássico dos anos 1980 “Curtindo a Vida Adoidado” (às 19h), comédia que conquistou muitos fãs, virou um ícone e ainda consegue ser atual. Na sequência, o recém-lançado “Top Gun: Maverick” (às 21h30), que marca a volta de Tom Cruise ao mesmo personagem depois de quase 40 anos e se tornou o filme de maior bilheteria na carreira do ator. Perfeito para assistir na telona, com emocionantes efeitos visuais e sonoros; o filme foi vencedor do Oscar de melhor som. No sábado (20), a programação atende toda a família, atraindo também o público infantil. A primeira sessão prestigia o cinema nacional e traz recursos de acessibilidade, com a simpática produção infantil “Pluft – O Fantasminha” (às 19h). Depois, às 21h30, a comédia dramática “Cruella” encerra a programação. O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel que surgiu no Brasil, acumulando oito anos de atividade até hoje. É a segunda vez que o projeto passa pela cidade.


O Cine Autorama fica no Expo Águas Sumaré. Rua Ângelo Ongaro, 1700, Parque Residencial Casarão – Sumaré. A reserva pode ser feita pelo site www.cineautorama.com.br. Cada ingresso é válido por veículo. A capacidade é de 120 carros por sessão + 40 cadeiras (para o público pedestre sem reserva de ingressos, a ocupação é por ordem de chegada)

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS