Marta faz trabalho separado em primeiro treino da seleção em Brisbane

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A seleção brasileira fez nesta quarta-feira (19) o primeiro treino no Moreton Bay Central Sports Complex, em Brisbane, cidade-sede da delegação durante a primeira fase da Copa do Mundo.

Marta e Tainara separadas do grupo. As duas atletas fizeram um trabalho de transição, enquanto se recuperam de um edema na coxa.

Treinos específicos por setores. A treinadora Pia Sundhage promoveu um coletivo e, depois, um trabalho específico para a defesa, com as zagueiras e laterais. As meias e atacantes treinaram finalizações.

Nesta quinta-feira (20), às 2h (de Brasília), a seleção brasileira volta a campo para uma nova sessão de treinamentos.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS