O corpo do jovem Maurício Silva, de 24 anos, foi encontrado após buscas na cidade de Santa Bárbara do Oeste. O rapaz estava desaparecido desde a última terça-feira, 3, após a casa em que morava com a avó e a mãe ser invadida.
Segundo informações da família, o corpo do jovem foi reconhecido através da digital, e foi encaminhado para o IML de Americana, onde aguarda liberação.
Em uma última atualização da Polícia Civil, o carro da família que morava em Hortolândia foi encontrado nesta segunda- feira, 9, em Campinas, próximo ao bairro Campo Belo.
Relembre o caso
Na última terça-feira a Polícia Civil de Hortolândia recebeu um chamado de invasão e espancamento na casa de uma idosa. A mulher, informou que seu neto Maurício Silva Ferreira e sua filha Fernanda Silva tinham desaparecido.
Segundo a Polícia Civil, foi um familiar da idosa quem acionou as equipes policiais após encontrar a vítima abandonada na casa, sobre o sofá, com marcas de sangue. O interior do imóvel estava revirado.
Ela foi socorrida e levada ao Hospital Mário Covas, onde permanece em estado grave. Já sua filha Fernanda, permanece desaparecida.
Saiba mais:
- Polícia ouve um suspeito sobre desaparecimento de mãe e filho
- Polícia encontra carro de mãe e filho desaparecidos
- Mãe e filho desaparecem misteriosamente em Hortolândia
*Sob orientação de Verônica Mokarzel