A Ponte Preta encerrou a preparação para o jogo contra o Novorizontino, pela 34ª rodada da Série B. A equipe vai até Novo Horizonte – SP, mas para se afastar da zona de rebaixamento, precisa superar um jejum de 8 partidas sem vencer.
João Brigatti deve ter um time diferente do que levou a campo no empate contra o Ituano, na última segunda-feira, 23. Isso porque, Jeh e Felipinho estão de volta após cumprirem suspensão, enquanto Mailton, está suspenso.
A vaga do camisa 7 deve ficar ou com Pablo Dyego, que não entrou em campo no último por sentir uma lesão no joelho durante o treino, ou Gabriel Santiago que estreou contra o Ituano e recebeu elogios do comandante da Macaca.
O Novorizontino vem de quatro jogos sem vitória e está na briga por uma vaga no G4. No primeiro turno deu o time de Campinas, 1×0 dentro do Moisés Lucarelli, mas a missão agora é mais complicada, já que a equipe vem de 8 jogos sem vitória.
Escalações
Novorizontino: Jordi, Adriano Mina, César Martins, Ligger e Reverson; Zé Mateus, Geovane e Marlon; Rômulo, Rodolfo e Aylon; Técnico: Eduardo Baptista.
Ponte Preta: Caíque França, Weverton, Edson, Fábio Sanchez e Artur; Felipinho, Felipe Amaral e Léo Naldi; Eliel, Jeh e Gabriel Santiago (Pablo Dyego); Técnico: João Brigatti.
A bola rola hoje, às 21h30, no Doutor Jorge Ismael de Biasi. A Ponte Preta está na 16ª colocação com 35 pontos.