Some açougueiro: Filho ligou para a mãe após quase um mês desaparecido

Ingridy Porto
Ingridy Porto
Graduanda em Jornalismo pela PUC Campinas, atuo na área de produção do jornal Balanço Geral na Record Campinas e sou editora no site de notícias THMAIS Campinas. Nas horas vagas, qualquer lugar no meio da natureza é bem vindo.
Caso Welligton: Filho ligou para a mãe após quase um mês desaparecido
Foto: Reprodução

Sem dar notícias há 28 dias, Wellington Bonfim de 43 anos, entrou em contato com a mãe nesta semana. O rapaz comoveu a cidade de Hortolândia após sumir de forma misteriosa.

Segundo a mãe do açougueiro, o rapaz entrou em contato momentos depois da reportagem da Thathi Record sobre o caso. Wellington não conta o que o motivou o sumiço sem deixar rastros, mas afirma que foi necessário.

Ainda de acordo com a mãe de Wellington, ele ligou no meio da noite de um número desconhecido, ele estava machucado e parecia estar com fome.

A equipe da Thathi Record tentou entrar em contato com o número que fez essa ligação, mas não tivemos sucesso.

Wellington ainda não informou seu paradeiro, já a polícia deve manter as investigações para tentar rastrear o celular.

O desaparecimento

O homem de 43 anos é natural de Itaquaquecetuba e pai de duas filhas. À procura de oportunidades de emprego, ele se mudou para Hortolândia e se tornou funcionário de um mercado da cidade.

Além disso, ele divide uma casa com outros quatro homens. Em entrevista, um dos colegas disse que ele saiu para trabalhar no último dia 29 de outubro, mas não voltou mais para o local.

Suspeitas

Durante as investigações da polícia civil, a família do açougueiro informou suspeitar de um dos colegas que moravam com Wellington.

Entretanto, em entrevista exclusiva ao Cidade Alerta Campinas, ele afirmou que apesar da suspeita da família, não possui nenhum envolvimento no caso.

*Sob supervisão de Veronica Mokarzel

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS