SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O atacante Morelos tem um acordo com a diretoria do Santos por uma bonificação financeira a cada gol feito.
Morelos, em meio à redução salarial no Santos, acordou uma bonificação por gol. O atacante recebeu um incentivo da presidência para, a cada gol, receber uma grana extra.
Após a queda do Peixe para a série B, o jogador teve uma negociação arrastada com a diretoria para a permanência. Morelos demorou para chegar em um denominador comum e foi um dos últimos a ser anunciado.
Apesar de ter confirmado o acordo com o Santos, Morelos ficou sem jeito ao ser questionado, pois balançou a rede, no domingo (25), na vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo.
“Eu tenho um acordo com o Santos, obviamente isso é um tema pessoal meu com a diretoria. O acordo é legal, eu trabalho, vim para o Santos para marcar muitos gols e jogar bem. Obviamente tenho que melhorar em muitas coisas, mas vou trabalhar bem. Esse tema é pessoal. Tenho pouco tempo aqui, mas vamos nos conhecendo e o grupo vai ficando unido”, disse.
O atacante tem ganhado espaço no time de Carille e está sendo analisado. Bigode oscilou na posição como titular e Furch é visto como um jogador para dar gás no segundo tempo.
Morelos tem seis jogos pelo Santos e dois gols até o momento. Seu contrato vai até setembro de 2025.
GABRIELA BRINO / Folhapress