RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Auxiliar de enfermagem abaixa as calças da paciente e é levado à delegacia de Praia Grande

Policiais Militares foram acionados para comparecer ao Pronto Socorro Central de Praia Grande, após receberem a denúncia de uma jovem, de 19 anos. Ela teria sido vítima de importunação sexual por um funcionário da unidade.

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (4), na Avenida Presidente Kennedy. No local, a vítima relatou aos agentes que após o atendimento médico, ela foi encaminhada para a aplicação de uma medicação.

Segundo a mulher, a importunação aconteceu no momento em que o acusado, de 41 anos, foi aplicar o medicamento, e abaixou a calça da vítima deixando suas nádegas completamente à mostra.

Procurada pela equipe do TH+, a jovem nos informou que ela estava no hospital com a sua mãe, e que o funcionário se referiu à ela como “bebê”, “novinha” e “meu amor”. Também ressaltou que não foi atendida em uma sala de medicação, e sim em um consultório que não havia sido utilizado em todo o tempo em que aguardava. Os dois estavam sozinhos no momento da importunação.

De imediato os policiais levaram a vítima e o acusado para a delegacia para prestar depoimentos ao delegado de plantão. O boletim de ocorrência foi feito, mas o acusado não ficou preso.

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Santos, e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, que prosseguirá com as investigações. Por se tratar de um crime sexual, as identidades e mais detalhes do caso serão preservados.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS