Operação Verão em Guarujá prende mais dois envolvidos com o tráfico de drogas

A 3ª fase da Operação Verão em toda a Baixada Santista não tem previsão de acabar. O foco é asfixiar o crime organizado. Desde quando foi deflagrada, no dia 7 de fevereiro, 921 criminosos já foram presos. Policiais realizaram duas diligências no mesmo dia, que resultaram na prisão de mais dois suspeitos, sem qualquer ligação entre eles.

Durante patrulhamento de rotina, Equipes da Força Tática perceberam uma movimentação estranha de um homem, que foi visto retirando algo de uma sacola e entregando para uma pessoa, recebendo dinheiro em troca.

Ao perceber a presença dos PMs, o suspeito soltou a sacola no chão e saiu andando, mas os agentes conseguiram aborda-lo. O caso aconteceu nesta segunda-feira (18), no bairro Jardim Primavera, em São Vicente.

Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com o homem, porém, ao verificarem o saco que ele carregava, foi localizado mais de 500 porções de drogas, sendo elas: 307 tubos de cocaína, 190 pacotes de crack, 73 pacotes de maconha, 14 porções de haxixe, além de R$ 232 e uma balança de precisão.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado ao Departamento Policial sede de Guarujá, onde o caso foi registrado. 

Mais um preso no mesmo dia

Ainda na manhã desta segunda-feira (18), outro suspeito foi preso. Desta vez, o caso aconteceu na Vila Pae Cará, no distrito Vicente de Carvalho, em Guarujá. 

Os agentes visualizaram um homem escondendo uma sacola em uma mureta. Durante a abordagem, os policiais encontraram dinheiro com o suspeito. Ele foi questionado sobre a venda de entorpecentes e negou qualquer envolvimento.

Porém, após verificarem a sacola que o homem havia escondido, encontraram maconha, crack e cocaína, bem como quase R$ 200 em notas diversas. Questionado, ele confessou o crime e alegou que precisava do dinheiro.

O suspeito também foi preso em flagrante e conduzido até o 2° Departamento Policial do Guarujá, onde o caso foi registrado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS