Turista desaparece durante camping em Guarujá

A família de Bruno Rodrigues Magalhães, de 34 anos, morador do Rio de Janeiro, vive momentos de angústia após seu desaparecimento há 9 dias em Guarujá, litoral paulista. O Corpo de Bombeiros foi acionado dia 20 de março e segue realizando buscas pelo local.

O turista pegou um avião do Rio de Janeiro para São Paulo, em 5 de março e seguiu à Baixada Santista, onde permaneceu em um quarto. No dia 13, ele avisou à mãe que faria um camping selvagem na Praia do Góes, e por este motivo, ficaria sem celular durante um dia visto que não teria onde carregar o aparelho.

O último contato que fez com a família foi por volta das 16h37 no dia 14. Dias após sua ida, um pescador que passava pelo local, avistou a cabana de Bruno em um trecho de mata, e ao se aproximar, encontrou os pertences do rapaz, como carteira, dinheiro, cartões e documentos pessoais. Apenas o celular e a vítima não foram localizadas.

Segundo o irmão de Bruno, Marcelo Rodrigues Magalhães, o turista está acostumado a fazer trilhas, acampar, estar em contato com a natureza, e fazer atividades do tipo sozinho. Além disso, nunca fica sem falar com a mãe durante tanto tempo.

Marcelo acredita que o irmão possa estar perdido na área de mata, que tenha sofrido algum acidente ou que seja vítima de algum crime. A área é considerada perigosa por conta do tráfico de drogas e criminalidade.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas durante três dias seguidos (20, 21 e 22) em todas as áreas possíveis de desaparecimento, esgotando todas as possibilidades de encontrar o desaparecido. Por este motivo, as buscas foram suspensas até que surjam novos fatos ou informações de relevância que possam levar até o encontro da vítima.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e foi encaminhado ao 1° Distrito Policial (DP) de Guarujá, onde é investigado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS