Um ladrão teve um final diferente do esperado ao assalto que planejou à um pet shop, na cidade de São Vicente, litoral paulista. A dupla agiu juntos, um morreu no local, e o outro conseguiu fugir.
O caso aconteceu na última segunda-feira (8), na Avenida Antônio Emmerich, na Vila Cascatinha. Após o assalto ao comércio, no momento da fuga, um ‘atirador misterioso’ baleou o homem, de 32 anos. O ladrão ainda conseguiu fugir entrando em um carro que foi abandonado na via pelo susto do ocorrido, mas logo colidiu com um outro veículo.
O homem foi socorrido ao Pronto-Socorro da Zona Noroeste, mas não resistiu e veio à óbito. O seu comparsa conseguiu fugir. A moto que utilizaram para realizar o assalto era roubada, e foi devolvida ao dono. O responsável por atingir o ladrão não foi identificado.
A perícia esteve presente no local. O simulacro que a dupla utilizou na ação foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio, roubo, localização/apreensão de veículo, entrega de veículo localizado/apreendido e tentativa de furto no 1º DP de São Vicente.