Entregador é sequestrado por trio de criminosos que fogem com R$ 30 mil reais em material de construção

Um homem, de 38 anos, foi sequestrado enquanto trabalhava como entregador, em Praia Grande, litoral paulista. Três criminosos atuaram em conjunto.

O crime aconteceu na tarde de terça-feira (9). O trio o abordou após uma entrega, na Rua Itiberê da Cunha. A vítima dirigia um caminhão com materiais de construção.

Um dos criminosos o obrigou a dirigir até um comércio, situado na Rua Wilson de Oliveira. Lá, permaneceram por alguns minutos. Em seguida, houve uma “troca de turnos”, e outro criminoso assumiu o controle da ação. Após outro período, a vítima foi liberada, e os criminosos fugiram com o veículo.

Ao todo, os materiais de construção valiam R$ 30 mil reais. Ao ser liberado, o entregador procurou a Polícia Militar (PM).

Foi realizado então, um patrulhamento na região, e os agentes localizaram o caminhão roubado. Durante a perseguição, dois criminosos, de 26 e 45 anos, desceram do veículo e fugiram a pé na Avenida Diamantino Cruz Ferreira. A polícia conseguiu captura-los, e foram detidos.

O caso foi registrado como localização e apreensão de veículo e roubo na Central de Polícia Judiciário (CPJ) de Praia Grande. O veículo foi recuperado com todo o material. Os agentes também localizaram dois celulares da vítima, além de um dispositivo bloqueador de sinais, popularmente conhecido como ‘chupa-cabra’.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS