Pede desculpas e atira: Vídeo mostra homem com arma na mão segundos antes de assassinar ex-namorada

João Carlos de Oliveira Antunes, de 29 anos, aparece armado em um vídeo na garagem da ex-namorada, Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, segundos antes de assassina-la. É possível ouvir o homem falando “já matei seu pai, agora é você”, fazendo referência ao crime que havia acabado de cometer dentro da casa da família, localizada no Centro de Miracatu, interior de São Paulo.

Reprodução

O primeiro baleado foi o pai, que ao ouvir um barulho, foi ver o que havia acontecido. Depois, o homem foi até o quarto da jovem, e a levou para o quintal da casa. Ele atirou três vezes contra a ex-namorada. Antes de atirar, o suspeito pede desculpas.

O ex-namorado é mecânico, e a jovem já tinha uma medida protetiva contra ele. Após o crime, que aconteceu no último sábado (11), o homem foi encontrado em um sítio, localizado no bairro Pascoval. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Registro (SP).

O suspeito será indiciado por feminicídio, homicídio qualificado e descumprimento de medida protetiva de urgência. A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada, mas não impedirá sua condenação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS