Um homem, de 31 anos, foi identificado por traficar maconha de forma online, na cidade de Mongaguá, litoral paulista. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na tarde da última quinta-feira (16).
A prisão foi resultado de uma investigação que durou meses, na qual os investigadores realizaram diversas diligências e apurações para identificar o suspeito.
O traficante utilizava suas redes sociais para a divulgação e venda da droga. Uma vez identificado através do trabalho de inteligência da polícia civil, e após várias provas reunidas, foi emitido um mandado de busca e apreensão para o endereço do suspeito, no bairro Itaguaí.
No local foram encontrados: quatro celulares, três balanças de precisão, 2 rolos de papel filme, uma seladora a vácuo, diversas embalagens plásticas, diversos tipos de papel seda, e um revólver calibre 32 com a numeração raspada e três cartuchos íntegros.
Além disso, os agentes também encontraram 27 porções de maconha (506,9 gramas) e duas embalagens da droga sintetizada, oriunda dos Estados Unidos (188,3 gramas).
Diante do exposto, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi levado até a delegacia, onde foi ouvido, e posteriormente entregue ao sistema penitenciário.