Thor Nicolas Custodio, de 20 anos, está desaparecido desde o dia 30 de abril, após ser deixado em um ponto de ônibus por sua mãe, Eliana Custodio, no centro de São Vicente, litoral paulista. O jovem pegaria o transporte coletivo para ir para casa, porém, não foi mais visto.
Segundo informações da genitora, Thor enfrentava um quadro de depressão desde o início do ano, e tomava antidepressivo. O dia do seu desaparecimento foi a primeira vez que o jovem saiu de casa desde quando desenvolveu a doença psiquiátrica.
Eliana levou o filho e seu afilhado, de 5 anos, para o cinema, e na volta, Thor não quis ir com ela deixar a criança em sua residência, localizada no bairro Quarentenário, e disse que conseguiria voltar pra casa sozinho. Quando chegou em casa, porém, a mãe viu que o jovem não havia retornado.
O desaparecimento foi registrado na mesma semana, no dia 03 de maio, no 5º DP de Santos. Nesta segunda-feira (27), completam 27 dias que a família de Thor não tem notícias do jovem.
De acordo com a mãe, a agência bancária confirmou que as imagens de câmeras de segurança mostram o jovem entrando em um ônibus municipal por volta de 20h30 daquela noite, mas não pode dar mais informações sem uma ordem judicial.