Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (28), em Peruíbe, litoral paulista, por ser suspeito de vender drogas na região.
Os policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade vêm realizando diversas operações de campo a fim de identificar pontos de venda ilegal de entorpecentes no município. Com este objetivo, se deslocaram até uma região de mata, no bairro Caraguava, conseguiram observar uma movimentação suspeita.
O suspeito entrava e saía de um terreno, entregando algo para pessoas que o pagavam em dinheiro. Os policiais, em determinado momento, abordaram o homem, que confessou a venda de drogas no local.
Ao ser revistado, foi encontrado o valor de R$ 51 reais. No terreno onde ele guardava as drogas, foi encontrada uma sacola contendo 21 ependorfes de cocaína (26 gramas), 36 porções de K2 (28,90 gramas), 14 porções de “skunk” (75,60 gramas), 74 porções de crack (30 gramas) e 79 porções de maconha (132,80 gramas).
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia, de onde foi entregue ao sistema penitenciário. As drogas foram apreendidas e encaminhadas para a perícia.