Um homem de 36 anos foi morto pela Polícia Militar de Minas Gerais, em Contagem, após jogar uma mulher de um caminhão e fugir da polícia. A vítima morreu.
Homem jogou mulher de caminhão e então a atropelou. O suspeito, identificado como Roger Rodrigues de Oliveira, teria atropelado a mulher intencionalmente na Avenida Amazonas, em Belo Horizonte. Ainda não se sabe o motivo do crime.
Perseguição durou cerca de 20 minutos. Após os policiais identificarem o caminhão, dezenas de viaturas foram enviadas para interceptar o caminhão. Ele só foi parar o caminhão em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Suspeito tentou atropelar policiais. Em dado momento, o motorista parou em um sinal vermelho e foi abordado por PMs, que apontaram as armas para ele e pediram que descesse do caminhão. Segundo a TV Globo, ele então acelerou contra os policiais, que tiveram de correr para não serem atropelados.
Oliveira foi morto por PMs após ter parado caminhão. Ele foi atingido por diversos disparos e morreu no local.
Corpos foram levados ao IML. Segundo a PCMG, ambos os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal Dr. André Roquette, e o caminhão foi apreendido e levado ao pátio da corporação.
A PCMG investiga o caso.
THIAGO BOMFIM / Folhapress