Na quarta-feira (12), por volta de 17h30, uma equipe da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) realizou uma operação referente a uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Perequê, em Guarujá, litoral paulista, que resultou em um tiroteio entre criminosos e a polícia. Dois suspeitos morreram.
O caso aconteceu em um bar, na Avenida Rio Amazonas. A Polícia Militar foi ao local averiguar a denúncia, e encontrou dois homens. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), ambos estavam armados e resistiram à abordagem policial.
Houve confronto e os suspeitos foram atingidos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o óbito foi constatado ainda no local.
Dois celulares e as armas utilizadas pelos criminosos (uma pistola calibre .380 e um revólver calibre 38) foram apreendidos, assim como as armas dos policiais.
Ainda segundo a pasta, o caso foi registrado como localização/apreensão de objetos e morte decorrente de intervenção policial, na Delegacia de Guarujá, que solicitou perícia no local. Os fatos também são apurados pela Polícia Militar, por meio de inquérito.