Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas que abasteceriam a Baixada Santista

Foto: Polícia Civil

A 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – 2ª DISE/DEIC de Santos, durante as investigações a cerca do tráfico de drogas na região, identificou indivíduos que seriam responsáveis pelo fornecimento de entorpecentes para a Baixada Santista e efetuaram uma grande apreensão.

A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (17), na cidade de Sumaré, interior de São Paulo. Além dos responsáveis, também foi identificado o veículo utilizado no transporte das drogas, trata-se de um Renault/Duster. A partir disto, policiais fizeram o acompanhamento do veículo e verificaram quando estacionou em uma residência localizada à Rua Mario Paijão, no Jardim Bom Retiro.

Os policiais adentraram o imóvel, mas os dois indivíduos que estavam no local fugiram pelos telhados das casas vizinhas, carregando um saco azul, aparentemente pesado, e o abandonaram na sequência.

No total, foram apreendidos 32 tijolos de cocaína, 5 tijolos e 6 porções de maconha, que estavam no chão da garagem, dentro do carro e no saco azul abandonado.

Na área externa da casa a equipe ainda encontrou uma caixa de papelão contendo facas, rolo de papel filme e balanças de precisão. No interior da residência, na cômoda da sala, foram apreendidos R$ 1.347,00.

Um dos homens, de 29 anos, foi identificado, e as investigações continuam para a sua captura, bem como para a identificação do segundo envolvido no crime.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS