RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Trabalhadores de companhia de energia são agredidos com pedaços de madeira por corte de luz em São Vicente; VÍDEO

Dois homens, de 19 e 36 anos, funcionários terceirizados da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) sofreram agressão por moradores de uma casa, ao tentarem cortar a luz de uma residência, por falta de pagamento, no bairro Cidade Náutica, em São Vicente, litoral paulista. Uma das vítimas sofreu fratura no rosto, próximo ao olho direito, e o agressor, de 50 anos, foi preso.

O caso aconteceu na manhã de terça-feira (18). A dupla foi ao local cumprir uma ordem de serviço de corte de energia, quando foram agredidos. Segundo relatos dos trabalhadores, o dono do imóvel que teria a luz cortada informou à eles que o pagamento tinha sido realizado, mas que estava sem o comprovante de quitação, que estava com a filha, na capital paulista.

O agressor foi preso, e em depoimento na delegacia, afirmou ter agredido os funcionários. Nas imagens, é possível ver um dos trabalhadores no chão, machucado. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) foi solicitado exame de corpo de delito.

O caso foi registrado como lesão corporal no 2° Distrito Policial da cidade. A Equipe do TH+ entrou em contato com a CPFL, e a mesma lamentou o ocorrido, e disse estar à disposição das autoridades para esclarecimentos.

Reprodução

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS