Mulher é presa por agredir a própria mãe que gritava por socorro em Praia Grande

Polícia Civil

Uma mulher, de 33 anos, que vinha há meses maltratando e agredindo a própria mãe, de 62 anos, foi presa em flagrante após denúncias de vizinhos. Segundo eles, a idosa gritava por socorro. Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher se dirigiram ao local, localizado no bairro Balneário Esmeralda, na cidade de Praia Grande, e encontraram uma calorosa discussão entre as mulheres.

Os investigadores, após receberem a informação das agressões, teriam ido à residência com a finalidade de apurar os fatos. Porém, no local, já encontraram as mulheres discutindo e uma agressão teria acontecido minutos antes da chegada dos agentes. Testemunhas foram ouvidas, e informaram que a idosa gritava por socorro, além de afirmarem que há meses casos como este vinham ocorrendo.

A vítima informou aos agentes que a filha havia lhe ameaçado de morte e lhe agredido fisicamente, na frente do seu neto de 10 anos de idade. Foi realizado laudo pericial que constataram as lesões.

O caso aconteceu na manhã de terça-feira (25). A mulher foi presa em flagrante e a Autoridade Policial converteu a prisão em preventiva.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS