RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Festival do Camarão só vai até amanhã no Mercado de Peixes de Santos; Confira!

Foto: Raimundo Rosa / PMS

Ainda dá tempo de comprar um delicioso camarão com desconto de até 20%! Vai até domingo (30) o festival do crustáceo do Mercado de Peixes com preços a partir de R$ 29,99/kg (considerando a espécie sete barbas).

Organizadas pelos 20 permissionários do equipamento turístico, as promoções estão espalhadas por todos os boxes envolvendo espécies de vários tamanhos.  

O camarão é fonte de proteínas e aminoácidos essenciais de fácil digestão e baixo teor de gordura. Também contém ômega 3, ômega 6 e nutrientes como cálcio, potássio, sódio, fósforo, ferro e zinco e vitaminas do complexo B. 

Muito fácil de cozinhar e de combinar com uma enorme gama de outros alimentos, o crustáceo contém antioxidantes (que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce e alguns tipos de doenças), é benéfico ao coração reduzindo o risco de infarto, AVC, atua no controle de colesterol e triglicérides, tem ação anti-inflamatória, faz bem ao cérebro (memória, concentração etc.) e é fonte de iodo, necessário para o bom funcionamento da tireoide.

SOBRE O MERCADO

Localizado na Avenida Mário Covas Júnior, 3.050, Ponta da Praia, e aberto de terça a sábado, das 7h às 18h, e aos domingos, das 7h às 15h, o Mercado de Peixes ocupa desde 2020 novas, modernas e bem equipadas instalações, num imóvel de 2 mil m² totalmente climatizado.

O prédio oferece acessibilidade (inclusive nos sanitários), com rampas e elevador de acesso ao mezanino, e seu estacionamento tem capacidade para 40 veículos.

Conforme cálculos da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), o local recebe em média 300 pessoas por dia e são vendidas cerca de 10 toneladas de pescados.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS