Uma mulher, de 51 anos, foi esfaqueada por seu marido, de 35, enquanto tentava ligar para o resgate para socorrê-lo, pois havia tido uma convulsão. Foram 17 facadas sofridas, e o homem, que atuava como vigilante, foi preso. O caso aconteceu em Apiaí (SP).
A tentativa de homicídio ocorreu na sexta-feira (5), na casa do casal, no bairro Vila Fepasa. A vítima contou que chegou na residência e encontrou o marido muito nervoso por ter perdido o emprego. O homem planejava se mudar para Curitiba, quando, em determinado momento, entrou em crise, caiu no chão e convulsionou.
Neste momento, a mulher ligou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para socorrer o parceiro. Enquanto ela estava no telefone, o homem foi até a cozinha, pegou uma faca, e começou a esfaqueá-la nas costas.
A vítima, então, conseguiu se desvencilhar do marido, e correu para a rua. Ele foi atrás, e continuou a atacando. Os vizinhos viram a cena, e o homem fugiu. A mulher foi socorrida e segue internada.
O criminoso foi encontrado em uma serraria abandonada, no dia seguinte (6), e foi preso preventivamente. A Equipe do TH+ entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), que informou que o caso foi registrado como tentativa de violência doméstica e tentativa de homicídio, na Delegacia de Apiaí. Demais detalhes serão preservados devido a natureza da ocorrência.