Mulher morre atropelada em trecho de obras em São Vicente

Reprodução

Janaina Generoza Ferreira, de 40 anos, foi vítima de um atropelamento enquanto confraternizava com amigos, na cidade de São Vicente, litoral paulista. Um caminhão passava pela Avenida Sambaiatuba, quando atingiu a mulher, que não resistiu e morreu no local.

O caso aconteceu por volta de 19h30 de sexta-feira (12). A vítima estava em uma adega, localizada na frente de um trecho que se encontra em obras, e por este motivo, há um estreitamento da via, permitindo a passagem de apenas um veículo por vez.

Ao passar pela via, o caminhão atropelou Janaina. O caminhoneiro e seu ajudante só perceberam o ocorrido após populares gritarem e batem no veículo. Ambos pararam e prestaram os devidos socorros. O motorista não apresentava sinais de embriaguez.

A mulher sofreu um corte profundo na região da vagina até próximo ao umbigo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito ainda no local.

Segundo o caminhoneiro, não foi possível perceber o atropelamento de primeiro momento, devido ao tamanho do veículo, além da via esburacada e sem iluminação, e de um maquinário da reforma estreitando a via.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e a perícia foi solicitada. O caso foi registrado como homicídio culposo -quando não há intenção de matar- na direção de veículo automotor.

A Equipe do TH+ entrou em contato com a Prefeitura da cidade, e a mesma informou que “a obra encontrava-se devidamente sinalizada; O trecho não está esburacado e sim em obras e receberá novo pavimento ao final da obra;
Devido ao tempo chuvoso talvez a visualização do motorista foi prejudicada mas a avenida é arredores possuem iluminação.”

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS